Início Notícia Voltar

Mãe e filho que morreram em acidente de carro no RS retornavam de enterro do pai

Colisão aconteceu na manhã desta terça-feira (24), na BR-290, no município gaúcho de Eldorado do Sul



24/09/2019 18:45 por NSC Total

CapaNoticia

Foto: PRF

Banner Topo

No HB20 prata que colidiu frontalmente contra um caminhão-cegonha, na manhã desta terça-feira (24), em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, estava uma família abalada. Tony de Medeiros Funari, 28 anos, a irmã Denizia de Medeiros Funari, 37 anos, e a mãe deles, Maria Gorete de Medeiros Funari, 60 anos, voltavam do enterro do patriarca da família.

José Antonio Funari, 70, morreu neste fim de semana em Bagé, na fronteira Oeste do Estado gaúcho, vítima de infarto. Ele e a esposa, Maria Gorete, comemoravam no RS, junto a familiares, a aposentadoria recém-adquirida dela.

O falecimento fez com que os filhos Tony e Denizia deixassem Laguna para despedirem-se do pai e buscar a mãe de volta à cidade catarinense, onde todos moravam. No regresso ao Estado-natal, Tony e Maria Gorete morreram na BR-290, alguns quilômetros antes de Porto Alegre. Denizia está internada. Ela tem dois filhos de 14 e 16 anos.

O rapaz de 28 anos era casado com Amanda da Silva Lima, 25 anos, com quem tem uma filha de sete anos, quase oito. No domingo (29), a menina que perdeu dois avós e o pai, faz mais um aniversário.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.