Início Notícia Voltar

Organização da Expofred 2022 retoma comercialização dos estandes

Últimos espaços estão sendo comercializados através do Departamento Comercial a partir desta quinta-feira, 22



22/07/2021 20:20 por Assessoria de Imprensa

CapaNoticia

Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa

Banner Topo

A Comissão Central da Expofred 2022 – Feira Multissetorial anunciou nesta quarta-feira, 21, a reabertura da comercialização dos espaços para as empresas que queiram expor na próxima edição da feira, que acontece de 19 a 24 de abril do próximo ano, em Frederico Westphalen. Conforme o Departamento Comercial, a maioria dos estandes já foram negociados no período anterior à pandemia (2019), mas o parque ainda possui espaços para novos expositores. Seguindo com as estimativas dos últimos anos, o público poderá visitar cerca de 400 expositores no total, em mais de 450 estandes, com uma grande variedade de produtos e serviços, de empresas locais e regionais.

Diante da grande procura no início da organização desta edição, em 2019, a Comissão Central comentou sobre as comercializações: “Estamos muito contentes com a grande participação dos expositores, resultado da visibilidade e fortalecimento da marca Expofred a cada ano. Nesta etapa, a procura se mantém alta, por isso, orientamos as empresas interessadas em expor para entrarem em contato com nosso comercial para garantir o espaço o mais breve possível”, destaca o presidente da Expofred 2022, Marcos Antonio Lima. Em 2022, a Expofred contará com mais um dia de feira, totalizando seis dias de muitos negócios, entretenimento, conhecimento e diversão.

As empresas associadas da Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen possuem um valor especial na negociação dos espaços. Os estandes estão sendo comercializados pelo Departamento Comercial da Expofred através do e-mail [email protected] ou telefone (55) 3744.1148.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.