Dentista que atualmente morava em Panambi perde a vida em acidente entre Cruz Alta/Ibirubá
A vítima foi identificada sendo Laira Caroline Dornelles Marion, de 34 anos, natural de Cruz Alta.
17/09/2021 23:32 por Panambi news
O Gol com placas de Panambi trafegava sentido Cruz Alta – Ibirubá e colidiu de frente em uma carreta DAF/XF FTS 480 de Três Passos
Uma colisão frontal entre um veículo VW/Gol e uma carreta deixou uma vítima fatal na RSC-377, próximo a Fazenda São Miguel, entre Ibirubá e Cruz Alta. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão ocorreu por volta de 16 horas. O Gol com placas de Panambi trafegava sentido Cruz Alta – Ibirubá e colidiu de frente em uma carreta DAF/XF FTS 480 de Três Passos, que viajava de Ibirubá a Cruz Alta. A condutora do Gol ficou presa às ferragens e faleceu no local. Chovia no momento do acidente.
Conforme o condutor do caminhão, o carro invadiu a pista contrária e o veículo pesado não conseguiu evitar a batida. Do ponto da colisão até a parada dos veículos, a PRE mediu quase 200 metros. A Polícia Civil foi acionada e um inquérito deve esclarecer as circunstâncias do acidente. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Cruz Alta, e Polícia Rodoviária Estadual de Tapera e Cruz Alta. As autoridades aguardam a chegada do IGP de Santo Ângelo para trabalho finais e liberação do corpo para o IML O trânsito segue em meia pista.
A vítima foi identificada sendo Laira Caroline Dornelles Marion, de 34 anos, natural de Cruz Alta. Profissional que até então atuava como dentista em Panambi, onde tinha uma clinica e era sócia proprietária do restaurante Villa 885 Restobar. No momento do acidente Laira estava deslocando-se para a cidade de Ibirubá para fazer atendimento na clínica, onde também atuava. Entretanto, esse percurso ela fazia toda a semana. Atos fúnebres acontece em Cruz Alta.
Com informações e foto da Redação Integrada Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí/
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.