Início Notícia Voltar

Pai, filha e neto estão entre as quatro vítimas fatais de acidente na BR-153

Tragédia em Água Doce envolveu automóvel e carreta no início da manhã desta quarta-feira



22/09/2021 19:57 por Oeste Mais

CapaNoticia

Adinei Garcia, Rhavi Oliveira e Amanda Leticia Bernardo morreram no acidente (Foto: Arquivo Pessoal)

Banner Topo

tragédia registrada na manhã desta quarta-feira, dia 22, na BR-153 em Água Doce, provocou a morte de pai, filha e neto, além de uma quarta pessoa, que seria amigo do motorista. O acidente envolveu um automóvel, onde estavam as vítimas, e uma carreta.

Adinei Garcia, de 44 anos, dirigia o Fiat Siena envolvido na colisão. Além dele, morreram a filha Amanda Leticia Bernardo, de 16 anos, e o neto Rhavi Oliveira, de apenas sete meses. O outro homem, que ainda não teve a identidade confirmada, teria pegado uma carona para visitar parentes em Caçador, onde Adinei morava.

Oeste Mais apurou com uma sobrinha de Adinei que ele havia visitado parentes no município de Santiago do Sul, no Oeste de Santa Catarina. O acidente teria ocorrido no momento em que o homem voltava para casa com a família. Ele morava no Assentamento Hermínio Gonçalves, em Caçador, e trabalhava em um supermercado.

A tragédia ocorreu por volta das 7 horas da manhã, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A colisão foi entre o automóvel, com placas de São José dos Pinhais (PR), e uma carreta Scania, placas de Panambi (RS).

A PRF relatou que o automóvel invadiu a pista contrária, batendo de frente com a carreta. Todas as vítimas morreram ainda no local. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A PRF informou que o motorista da carreta não se machucou.

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.