Início Notícia Voltar

VÍDEO: Idoso morre após ser atropelado enquanto atravessava pela faixa de segurança em Chapecó

O caso foi registrado, no último sábado (19), por volta das 20 horas, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Chapecó.



21/03/2022 12:47 por ClicRDC

CapaNoticia

Foto: Reprodução

Banner Topo

Imagens de uma câmera de videomonitoramento mostram o momento  em que um idoso de 70 anos é atropelado por um veículo de passeio enquanto atravessava na faixa de segurança. O caso foi registrado, no último sábado (19), por volta das 20 horas, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Chapecó. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.  

Com a força do impacto, o homem, identificado como Décio Dias Borges, foi arremessado a mais de 10 metros e caiu no chão. O idoso bateu a cabeça e sofreu traumatismo cranioencefálico grave e diversos outros ferimentos pelo corpo.  Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que estava nas proximidades foi acionado por populares, realizou os primeiros atendimentos e o encaminhou para o Hospital Regional do Oeste. 

Em relato à Polícia Militar, a mulher de 40 anos, que conduzia um Volkswagen/SpaceFox, com placas de Chapecó, informou que trafegava sentido ao centro da cidade, quando foi surpreendida pelo pedestre, que teria saído de trás de uma árvore e fora da faixa de segurança, informação que não condiz com as imagens obtidas pelo ClicRDC. 

Décio chegou com vida ao Pronto Socorro, onde foi atendido e entubado, mas por conta da gravidade dos ferimentos, não resistiu e teve a morte confirmada pela equipe médica ainda durante a noite.“Restará só lembranças boas para todos nós da família e amigos”; Décio foi velado na tarde deste domingo (20), na funerária Stürmer, na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Chapecó.

O veículo envolvido no acidente foi autuado e removido ao pátio por estar com débitos de licenciamento, já a condutora foi liberada no local.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.