Quatro pessoas morrem em acidente na BR 282
Um homem e três mulheres morreram. Todos eram de nacionalidade haitiana
10/12/2019 02:21 por CLICRDC
Foto: Bombeiros
As vítimas do acidente que ocorreu na manhã desta segunda-feira (9), na BR-282, em Pinhalzinho (SC), foram identificadas. Cinco pessoas de origem haitiana se envolveram no fato. Quatro morreram e um jovem, de 16 anos, teve lesões graves mas foi encaminhado para o hospital.
Identidade das vítimas
Morreram na tragédia o motorista Fedenel Polycarpe, 30 anos, e as caroneiras Viergenie Dorcely, 43 anos, e Widjinie Saint Louis, 11 anos. A quarta vítima, uma mulher de idade ainda não confirmada, também foi a óbito. Ela era amiga do motorista e foi junto na viagem até Dionísio Cerqueira.
Segundo informações dos bombeiros, as vítimas estavam em veículo VW/Golf, com placa de Itá (SC). O carro bateu contra uma árvore e os passageiros ficaram presos às ferragens. Das cinco vítimas, apenas um adolescente, foi resgatado com vida, mas o estado de saúde era grave. Ele estava inconsciente e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital de Pinhalzinho.
Entre as vítimas, estão duas mulheres, de 30 anos, uma jovem, de 11 anos, e um homem, de 43 anos. Os socorristas informaram que, segundo os documentos encontrados no veículo, as vítimas eram de nacionalidade haitiana e residiam no bairro bairro Catarina Fontana, em Concórdia (SC).
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.