Adolescente é abusado após aceitar carona para ir a treino de futebol
Vítima de 17 anos acreditou que o suspeito era pai de um colega
19/07/2022 12:22 por Oeste Mais
Imagem Ilustrativa
Um adolescente de 17 anos foi abusado sexualmente na tarde desta segunda-feira, dia 18, após aceitar carona de um homem enquanto se deslocava para ir a um treino de futebol, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina.
O menino relatou a Polícia Militar, que o veículo encostou perto dele e o condutor ofereceu carona. O jovem, acreditando ser o pai de um colega de treino, aceitou e embarcou no carro.
Durante o trajeto, o abusador mudou a rota e seguiu em direção a um loteamento, entrou no local e estacionou onde não havia movimentação.
Em seguida, conforme relato do adolescente, o abusador começou a passar a mão na virilha e no órgão genital do menor, que percebeu a má intenção e fingiu que precisava urinar. Nesse momento, o menino pegou a mochila e saiu correndo pedindo ajuda. O abusador fugiu do local.
A PM realizou rondas pela região, mas não conseguiu encontrar o veículo. O menor já estava com a mãe, que havia se deslocado até o local depois que o filho ligou.
A vítima foi orientada e a Polícia Civil deve coletar maiores informações para instaurar um inquérito.
Com informações do TN Sul
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.