Início Notícia Voltar

Criminosos atacam helicóptero da PM com armas de grosso calibre

O fato aconteceu durante uma operação integrada das polícias militar e civil no Conjunto de Favelas do Alemão, na zona norte do Rio, na manhã desta quinta-feira (21)



21/07/2022 19:00 por ClicRDC

CapaNoticia

Foto: Reprodução

Banner Topo

Durante uma operação integrada das polícias militar e civil no Conjunto de Favelas do Alemão, na zona norte do Rio, na manhã desta quinta-feira (21), criminosos atacaram o helicóptero da PM com armas de grosso calibre. As imagens foram reproduzidas pelo governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro.  

Conforme o governador, na ação, um policial foi morto e outro, baleado. Além dos policiais, uma mulher, de 50 anos, e outros dois suspeitos morreram na operação.

Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar lamentou a morte do cabo Bruno de Paula Costa ocorrida na manhã de hoje.

“O policial militar estava trabalhando e ficou ferido quando a base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília foi atacada por criminosos em retaliação à operação que acontece no Complexo do Alemão, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. Ele foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, no entanto, não resistiu ao ferimento” informou.

Assista no Twitter, clicando aqui.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.