Mãe morre ao saber que filho é a vítima fatal do acidente na ERS-155
Dois veículos colidiram na ERS-155 no município de Chiapetta, na tarde desta quarta-feira, 03. O fato aconteceu por volta das 15h30min, no quilômetro 39.
04/08/2022 09:35 por Rádio Progresso de Ijuí
Foto: Divulgação
Uma idosa identificada como Albertina Bernardi Konageski, de 85 anos, não resistiu a notícia da morte do seu filho e após sofrer um infarto acabou falecendo.
O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (4) no hospital da Unimed. Seu filho, Carlos Alberto Konageski, de 58 anos, morador do bairro Jardim, em Ijuí, faleceu em acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (03) após uma colisão entre duas carretas. Os corpos serão velados na Capela São Paulo de Vila Santo Antônio.
O ACIDENTE
Dois veículos colidiram na ERS-155 no município de Chiapetta, na tarde desta quarta-feira, 03. O fato aconteceu por volta das 15h30min, no quilômetro 39.
A colisão foi entre uma carreta Volvo carregada com soja, com placas de Ijuí, e um caminhão prancha Volkswagen 19.320, com placas de Porto Alegre. Na ocorrência, o motorista do Volvo, de 58 anos, morreu.
Conforme a equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), posto de Santo Augusto, que atendeu ao acidente, o caminhão prancha realizava uma manobra para entrar em uma propriedade rural, momento em que houve a colisão da carreta Volvo, a qual se deslocava no sentido Santo Augusto-Ijuí.
Após a colisão, carreta com a soja tombou. O motorista do outro veículo não teve ferimentos. A identidade do condutor morto foi confirmada como Carlos Alberto Konageski. O homem era morador do bairro Jardim.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.