Homem é suspeito de matar esposa a facadas e cometer suicídio em seguida
As vítimas foram identificadas como Adair Brancher, de 27 anos, e Marivane de Aguiar Brancher, de 25.
23/08/2022 11:00 por Oeste Mais
A suspeita é que o homem tenha assassinado a mulher e depois cometido suicídio. Foto: Arquivo Pessoal
Um casal foi encontrado morto por volta das 19 horas desta segunda-feira, dia 22, no município de Anchieta, no Oeste de Santa Catarina. A suspeita é que o homem tenha assassinado a mulher e depois cometido suicídio.
O caso ocorreu na Linha Gaúcha, no interior de Anchieta. As vítimas foram identificadas como Adair Brancher, de 27 anos, e Marivane de Aguiar Brancher, de 25. Familiares relataram que o homem teria matado a mulher a facadas, tirando a própria vida em seguida.
A Polícia Militar informou que Marivane foi encontrada sem sinais vitais em um dos quartos da residência. Ela apresentava ferimentos causados por faca na região da cabeça e do pescoço. O corpo estava envolvido em um cobertor.
Já o esposo foi encontrado pelo próprio irmão, enforcado em outro quarto da casa, também já sem sinais vitais. O local fatos foi isolado pela Polícia Militar, que acionou as Polícias Civil e Científica para as investigações. O casal deixa uma filha de apenas 2 anos.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.