Candidato a deputado federal morre em acidente em São Leopoldo
Weck, que conduzia uma Chevrolet Traiblazer, acabou morrendo no local do acidente.
24/08/2022 09:47 por Informações do Correio do Povo
Foto: Reprodução RBS TV
Um acidente de trânsito terminou com a morte do candidato a deputado federal Antonio Weck (PSC), de 58 anos, na noite dessa terça-feira, em São Leopoldo. Segundo informações da Record TV RS e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão, registrada no km 246 da BR 116 envolveu quatro veículos: ônibus, dois carros e uma caminhonete.
Weck, que conduzia uma Chevrolet Traiblazer, acabou morrendo no local do acidente. Os tripulantes do coletivo, de Canoas, de um Ford Focus, de Cachoeirinha, e de um Chevrolet Vectra, de Novo Hamburgo, saíram ilesos da colisão.
De acordo com a PRF, o ônibus vinha no sentido interior-Capital quando perdeu a roda traseira esquerda. A peça se desprendeu da estrutura do veículo e atingiu os outros carros. Já Weck transitava na direção oposta no momento do acidente. Logo após a colisão, a caminhonete capotou.
Weck era natural de Porto Alegre e atuava como empresário e advogado. Também foi professor universitário por mais de dez anos na Unisinos e na Escola de Magistratura do RGS - Ajuris. Ele deixou esposa e duas filhas.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.