Procurado por torturar e estuprar namorada de 15 anos é preso na casa de pastor
Suspeito agrediu a adolescente com uma barra de ferro e canivete e estava foragido
03/09/2022 13:06 por Oeste Mais
Homem foi preso na última quinta-feira, dia 1º (Foto: Polícia Civil)
Um homem de 23 anos suspeito de torturar e estuprar a namorada de 15 foi preso na quinta-feira, dia 1º, na casa de um pastor em Araranguá, no Sul catarinense. O homem estava foragido desde 26 de agosto, quando um mandado de prisão foi expedido pela Justiça.
A Polícia Civil informou nesta sexta-feira, dia 2, que o suspeito agrediu a adolescente com uma barra de ferro e canivete. A vítima teve ferimentos em diversas partes do corpo, como cortes nas pernas e no peito, e chegou a ser hospitalizada após vômito intenso.
A delegada responsável pela investigação, Eliane Chaves, informou que o homem é investigado também por estupro porque, após as agressões, ele manteve relações sexuais com a vítima sem o consentimento dela.
Os instrumentos usados durante as agressões foram apreendidos no interior do veículo do suspeito, que foi encontrado abandonado após o investigado, que estava foragido, sofrer um acidente.
*Com informações do g1
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.