Família inteira morre em acidente ao voltar de velório na BR 163
Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (07), por volta das 11h00, no Km 567 da BR-163, cerca de 26 km de Nova Mutum/MT
07/09/2022 22:46 por POWER MIX COM JKNOTICIA
A pista ficou interditada até às 12h38 para remoção dos destroços da rodovia e o tráfego foi liberado em seguida.
Quatro pessoas da mesma família morreram, e uma ficou gravemente ferida, após se envolverem em um grave acidente entre um carro de passeio e uma carreta, na manhã desta quarta-feira (07), por volta das 11h00, no Km 567 da BR-163, cerca de 26 km de Nova Mutum/MT, sentido sul.
Os veículos envolvidos são, um GM Prisma, de cor prata, placas de Rondonópolis/MT, e uma carreta Mercedes Benz Actros, de cor branca, placas de Tabaporã/MT.
Segundo informações, os ocupantes do veículo voltavam de um velório onde o pai do condutor do carro havia falecido e sido sepultado no último domingo (04), em Guarantã do Norte/MT.
Duas vítimas, identificadas como Daniel Marcos Meira, 46 anos (condutor do veículo), e Adelícia das Virgens Meira, 15 anos (filha e passageira do banco traseiro, na lateral do motorista), morreram no local.
As outras duas vítimas identificadas como Aquila Samily Meira dos Santos, 12 anos, e Zelia Maria das Virgens, 53 anos, foram socorridas com vida e encaminhadas para o Hospital Hilda Strenger Ribeiro, porém não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.
As equipes de resgate da Rota do Oeste socorreram três vítimas com vida do carro, porém apenas a prima, identificada como Rita Rosangela Gomes Meira, 41 anos, se encontra com vida, seu estado de saúde é considerado grave.
O condutor da carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico, mas posteriormente pediu para ser levado a uma unidade de saúde. Todas as vítimas atendidas foram levadas para o Hospital de Nova Mutum.
A pista ficou interditada até às 12h38 para remoção dos destroços da rodovia e o tráfego foi liberado em seguida.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.