Prefeito de Lajeado do Bugre é assassinado em seu gabinete
Polícia Civil e Brigada Militar estão se deslocando ao local.
24/11/2022 12:37 por Redação In Foco RS
Outra pessoa, que estaria dentro do gabinete, também teria sido atingida e encaminhada ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.
O prefeito de Lajeado do Bugre, Roberto Maciel Santos, foi morto dentro de seu gabinete.O prefeito foi atingido por, ao menos, um tiro na cabeça. Outro funcionário que também estava no local e foi atingido, sendo socorrido e encaminhado ao hospital de Palmeira das Missões. Testemunhas dizem que os criminosos, encapuzados, invadiram o gabinete e efetuaram os disparos. A Polícia Civil está em deslocamento.
Secretário morto em 2019
Em junho de 2019, o então secretário de Saúde da cidade, Vilmar Brandão Alves, de 52 anos, também foi morto a tiros. Ele estava em um bar no interior do município, que fica no Norte do Rio Grande do Sul. O suspeito do crime foi preso em flagrante. Segundo o delegado Gustavo Fleury, o suspeito chegou ao bar e atirou contra um outro homem. Depois, teria retornado ao bar e matado a tiros o secretário de Saúde. Vilmar chegou a ser atendido, mas morreu no hospital de Palmeira das Missões.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.