Início Notícia Voltar

Acidente entre automóvel e caminhão mata adolescente de 17 anos

A vítima estava na carona de um Volkswagen Gol, com placas de Campos Novos. O acidente envolveu o carro e um caminhão Ford, com placas Mercosul.



30/11/2022 20:47 por Oeste mania

CapaNoticia

Foto: Montagem/Rede Foco

Banner Topo

Uma adolescente de 17 anos, identificada como Jezica Turmina Menegatt, morreu ao se envolver em um acidente de trânsito por volta das 18h30 desta terça-feira, dia 29, na SC-135, em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

A vítima estava na carona de um Volkswagen Gol, com placas de Campos Novos. O acidente envolveu o carro e um caminhão Ford, com placas Mercosul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a adolescente foi projetada para fora do automóvel no momento da colisão. Ela morreu ainda no local.

O Gol era dirigido por um homem de 57 anos, que foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves. O motorista do caminhão, de 30 anos, não se machucou.

Jezica era aluna do 2° ano do Ensino Médio, integrado ao curso Técnico de Agropecuária no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) campus Videira.

A unidade publicou uma nota de falecimento e suspendeu as aulas nesta quarta-feira, dia 30.

“Jezica era de Campos Novos e diariamente vinha até Videira para estudar no IFC. Era aluna do 2° ano do Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico de Agropecuária, e sua partida precoce nos deixa profundamente consternados. […] O IFC lamenta imensamente esta fatalidade, e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, em especial aos pais Sérgio Menegatt, Neiva Turmina Menegatt e às irmãs Gisele e Fabiane. Em luto, as aulas de todas as turmas do Ensino Médio Integrado e dos Cursos Técnicos Subsequentes estão suspensas na quarta-feira (30/11)”, publicou o campus.

Despedida

O velório de Jezica está acontecendo desde a madrugada desta quarta-feira, na Capela 1 da Funerária Frei Rogério, em Campos Novos. O sepultamento será às 17 horas.

Nas redes sociais, colegas, professores e familiares da jovem deixaram homenagens.

“Nossa escola está de coração partido… Uma menina doce, estudiosa, esforçada, em busca de seus sonhos vinha de longe todos os dias. Ficará para sempre sua marca em nossa instituição e em nossos corações. Siga seu caminho de luz, Jezica. Força e coragem à família e amigos…”, publicou uma professora.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.