Início Notícia Voltar

MP DENUNCIA POR HOMICÍDIO DOLOSO HOMEM QUE MATOU SETE EM ACIDENTE NA BR-386

O acidente, apesar de envolver sete constantinenses, ocorreu em Sarandi, o que acaba remetendo ao MP sarandiense a responsabilidade de representação no caso.



24/02/2023 20:58 por Eduardo Nervis Krais/Folha da Produção

CapaNoticia

Eduardo Nervis Krais/Arquivo/FP

Banner Topo

O Ministério Público ofereceu ao Poder Judiciário denúncia de homicídio doloso, supostamente cometido por Márcio de Souza Aires, de Palmitinho, homem que dirigia o caminhão que acabou colidindo frontalmente com uma Van da Secretaria de Saúde de Constantina, causando a morte de sete pessoas, em julho de 2022.

O acidente, apesar de envolver sete constantinenses, ocorreu em Sarandi, o que acaba remetendo ao MP sarandiense a responsabilidade de representação no caso. O delegado Tiago Bittencourt, que assumiu o inquérito após ser nomeado à DP do município original do fato, havia divulgado com exclusividade ao Folha da Produção, no dia 2 de fevereiro, a conclusão do inquérito policial na linha de homicídio doloso, modalidade de dolo eventual.

Na época, o advogado de defesa do acusado emitiu uma nota, também exclusiva ao Folha, dizendo que não havia, em sua avaliação, como concordar com tal indiciamento. |

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.