Homem é morto na frente da esposa e filho após discussão sobre o Gre-Nal
Este foi o nono homicídio registrado em Santa Maria em 2023.
06/03/2023 18:32 por NB Noticias
Homem de 42 anos estava assistindo ao clássico em um bar com a família, quando se desentendeu com uma pessoa e foi alvejado com dois tiros.
Arrivalidade Gre-Nal entre torcedores acabou com a morte de um homem de 42 anos na noite deste domingo, 5 de março, na cidade de Santa Maria, Região Central do Estado. Ele foi morto com dois tiros, na frente da esposa e do filho de 5 anos, depois de discutir com uma pessoa em um bar. O autor dos disparos fugiu do local do crime. Este foi o nono homicídio registrado em Santa Maria em 2023.
De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 22h30min, no Balneário do Passo do Verde, no interior de Santa Maria. André Fernando Trindade Alves, de 42 anos, estava com a esposa e o filho de cinco anos assistindo a0 Gre-Nal em um bar. Após o término da partida, ele e mais um grupo de pessoas ficou bebendo no bar.
De repente, houve uma discussão entre André Alves e um outro homem que estava no bar. Este indivíduo não gostou das agressões verbais sofridas, sacou um revólver e efetuou dois disparos contra Alves, atingindo o peito e a perna dele. Aós os disparos, o homem saiu do local em um automóvel. Os presentes acionaram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Brigada Militar, porém, quando eles chegaram ao local, Alves já estava morto.
O homicídio será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Santa Maria. André Fernando Trindade Alves era natural de Cachoeira do Sul, mas residia em Santa Maria há mais de 20 anos. Ele deixa a esposa Emanueli, dois filhos, a mãe Margareth e os irmãos Elias, Ivar, Simara, Sabrina, Sayane e Suzelen. O velório ocorreu no Complexo AM Brum Angelos e o sepultamento no Cemitério Municipal de Santa Maria.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.