Homem é baleado pela polícia e morre no hospital após fazer duas crianças reféns em Passo Fundo
Ele foi identificado como: André Fabrício da Silva dos Santos de 25 anos.
27/03/2023 12:00 por Rádio Uirapuru
Foto: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru
Na noite deste domingo (26), o homem que havia sido baleado após ameaçar com faca duas crianças, no interior de uma residência na Avenida Esteio/Beco da Lambari, na Vila Ipiranga em Passo Fundo.
Segundo informações obtidas pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu recebendo atendimento no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP).
Ele foi identificado como: André Fabrício da Silva dos Santos de 25 anos.
A Polícia Civil vai investigar o fato.
Relembre o caso:
Na noite deste domingo (26), um homem fez dois filhos de refém e foi baleado, na Rua Lambari na Vila Ipiranga em Passo Fundo.
Segundo informações obtidas pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, no local, o homem havia cometido Maria da Penha na parte da tarde contra sua companheira, no endereço.
Os policiais do 3°Regimento de Polícia Montada estiveram no local e levaram ele preso após a denuncia de Maria da Penha. Vítima e autor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito o registro policial.
No início da noite, por volta das 18h05, o homem foi novamente na residência, e pegou dois filhos de reféns.
A Brigada Militar através do 3°RPMon e 3° BPChoque deslocaram com força total a residência.
No local, ele estava com a posse de uma arma branca e ameaçando as duas crianças no interior da residência.
Após anunciar que iria por fogo na casa, com as crianças e ele no interior, os policiais tiverem que agir de com o uso da força letal para intervir na agressão e resguardar a integridade física das crianças.
O homem foi baleado com um disparo de arma de fogo, sendo socorrido rapidamente pelos policiais e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) em estado grave.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.