Início Notícia Voltar

Corpo de empresário desaparecido é localizado enterrado em área de mata

As diligências foram feitas por equipes da DRACO de Passo Fundo com apoio da Brigada Militar/3°RPMon.



29/03/2023 20:30 por Rádio Uirapuru

CapaNoticia

Créditos: João Victor Lopes / Rádio Uirapuru

Banner Topo

O mistério de 12 dias encerrou em Passo Fundo. Na tarde desta quarta-feira (29), foi localizado o corpo do empresário Paulo Alex Fernandes, 43 anos. O corpo estava em uma área de plantação ao lado do Parque Wolmar Salton – Efrica, já pertencente ao interior de Passo Fundo.

As diligências foram feitas por equipes da DRACO de Passo Fundo com apoio da Brigada Militar/3°RPMon.

Inclusive, A Brigada Militar através do Setor de Inteligência e Força Tática realizaram operações pela tarde desta quarta-feira (29), executaram prisões e apreensões, fatos que foram fundamentais para apoiar a Fraco na localização do corpo de Paulo Alex.

Paulo desapareceu quando foi assaltado em seu minimercado, localizado na Avenida Rio Grande, no bairro Valinhos, em Passo Fundo. O caso vem sendo investigado pela Polícia Civil, que prendeu na última sexta-feira (24) um suspeito de envolvimento no desaparecimento.

Desde que Paulo Alex Fernandes desapareceu, a polícia realizou uma série de buscas.  No domingo (19), o veículo Fusion de Fernandes foi encontrado queimado às margens da BR 285 em Mato Castelhano pela Polícia Rodoviária Federal. O segundo carro também foi localizado, mas na segunda-feira (20), em Santa Gema, interior de Passo Fundo.

Com auxílio de cães farejadores e do Corpo de Bombeiros, foram feitas buscas inclusive na Pedreira do Bairro São José, mas nada foi encontrado no local.

A localização do último foragido:

Na tarde desta quarta-feira (29), após levantamento feito pelo setor de inteligência, policiais militares do 3º RPMon prenderam o indivíduo que estava foragido, suspeito de envolvimento no desaparecimento do empresário de Passo Fundo. O indivíduo foi apresentado na DRACO.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.