Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto em Júlio de Castilhos
Jakson era o motorista que acompanhava Jeferson de Souza Ribas, 35 anos, também assassinado próximo do local.
10/04/2023 17:56 por RS Agora
Foto: Arquivo pessoal
Foi localizado o corpo do motorista de aplicativo, Jakson Padilha e Silva, na tarde de segunda-feira, próximo à ponte existente na Sortiga, interior de Júlio de Castilhos.
A confirmação foi realizada pela Delegacia de Júlio de Castilhos. Delegado Adriano Winkelmann De Rossi está no local, aguardando a chegada da perícia.
Jakson era o motorista que acompanhava Jeferson de Souza Ribas, 35 anos, também assassinado próximo do local. O veículo do motorista foi encontrado na cidade de Encantado, e um homem, portando uma arma de fogo.
Eles foram dados como desaparecido na tarde do último sábado.
Relembre o caso
O motorista de Aplicativo Jakson Silva, e o passageiro Jeferson de Souza Ribas, estão desaparecido, no município de Júlio de Castilhos.
Conforme informações divulgadas, o motorista teria recebido um chamado para fazer uma corrida por volta das 14:00h deste sábado, com destino ao município de Cerrito, desde então, o motorista não foi mais visto.
A família de Jeferson, entrou em contato com o RS Agora, informando que foram até a delegacia para registrar o ocorrido, e a autoridade policial, teria informado que já estavam sabendo do ocorrido e estavam empenhados na ocorrência.
Ainda segundo a família de Jeferson, ele iria até Cerrito para buscar um amigo.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.