Três gaúchos (pai e dois filhos) e um funcionário são assassinados no Nordeste
Uma chacina chocou os moradores de Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí, neste domingo (23).
24/04/2023 14:47 por As informações são do Diário Piauí
Quatro pessoas foram assassinadas.
A Polícia Civil divulgou o nome das quatro pessoas vítimas de uma chacina neste domingo (23) no município de Baixa Grande do Ribeiro, na região Sul do Piauí. As vítimas da chacina são quatro homens, três deles são pai e filhos, sendo identificados como Luiz Pedro Dalcin, de 61 anos, pai de Luiz Antônio Dalcin, de 35 anos, e Gustavo Dalcin, de 36 anos. A quarta vítima era um funcionário da família, identificado como Leonildo Sousa da Silva, de 33 anos.
Luiz Pedro, Luiz Antônio e Gustavo são gaúchos, naturais de Arroio do Tigre. Eles eram produtores de soja em fazendas da região. Já Leonildo era do Maranhão, natural de Balsas. Além deles, outras duas pessoas também estavam na casa anteriormente, mas não foram vítimas.
Uma chacina chocou os moradores de Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí, neste domingo (23). Quatro pessoas foram assassinadas. De acordo com informações da Polícia Militar, entre as vítimas estão, pai, dois filhos e um funcionário da família.
Entenda o caso
O delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior, informou que dois homens encapuzados são suspeitos de efetuar os disparos.
“Foi hoje pela manhã, dois homens encapuzados teriam efetuados os disparos de arma de fogo e duas testemunhas estão sendo ouvidas pelo delegado”, disse Célio.
Os corpos estavam na área externa da casa. Equipes da Polícia Militar e da perícia criminal estão no local fazendo os levantamentos necessários. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Após o crime, os suspeitos evadiram-se em sentido ignorado. Policiais militares realizam diligências na região para tentar localizar os criminosos.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.