Início Notícia Voltar

IFSC e UFFS divulgam nota de pesar pelo falecimento de família chapecoense em acidente

Lélio José Lima trabalhava na IFSC e a esposa Jeane Barros de Souza era professora na UFFS; além deles, o filho de 15 anos também morreu



13/05/2023 16:51 por Redação Oeste Mais

CapaNoticia

Pai, mãe e filho morreram em acidente em Ponte Serrada (Foto: Divulgação/Oeste Mais)

Banner Topo

A IFSC Câmpus Chapecó e a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) divulgaram notas de pesar após o falecimento de Lélio José Lima, de 56 anos, e Jeane Barros de Souza Lima, de 47, que morreram em um grave acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira, dia 12, na BR-282, em Ponte Serrada.

Na colisão envolvendo um veículo de passeio e uma caminhonete também tirou a vida de Tiago Barros Lima, de 15 anos, filho do casal. A família era moradora de Chapecó.

Lélio era pastor da Igreja Batista e também vigia no Instituto Federal de Chapecó. Jeane, que faleceu no hospital, era professora de Enfermagem da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). Ela também foi regente e fundadora do Coral de Vozes Vivaz, de Itapema.

O casal tinha mais um filho, de 13 anos, que também estava no carro no momento do acidente e foi socorrido com ferimentos.

Confira das notas na íntegra

“O Câmpus Chapecó está em luto.

 

Nosso servidor Lélio José Lima faleceu nesta sexta-feira em um acidente de trânsito na cidade de Ponte Serrada (SC). Além dele, a esposa Jeane e o filho Tiago também faleceram. O outro filho do casal, Davi, continua internado no hospital.

Amigo de todos, de sorriso grande e fácil e muito religioso, Lélio trabalhava no setor de Almoxarifado e na Gestão da frota do câmpus. Até o início deste ano ocupava o cargo de coordenador de Manutenção. Chegou ao câmpus por meio de cooperação técnica entre o IFSC e a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e havia sido efetivado em Chapecó em setembro de 2022.

Segundo familiares, o velório será realizado na cidade de Itapema (SC).

O IFSC se solidariza com familiares, colegas e amigos de Lélio e sua família. Nossos mais sinceros sentimentos. Estamos em luto!”

“NOTA DE PESAR

Com profundo pesar, a Universidade Federal da Fronteira Sul comunica o falecimento da professora do curso de Enfermagem do Campus Chapecó, Jeane Barros de Souza Lima, do seu marido, Lélio José Lima, e do seu filho, Tiago Barros da Silva.

A UFFS expressa condolências aos familiares e aos amigos enlutados e decreta luto oficial por três dias, conforme a

Portaria n° 2828/GR/UFFS/2023.”


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.