Menino de 11 anos morre após sofrer AVC e causa comoção em SC
A Prefeitura de Camboriú emitiu uma nota de pesar pela morte do menino
31/05/2023 22:43 por São Joaquim Online
Foto: Rede Social
Um menino de apenas 11 anos de idade, estudante da rede municipal de ensino de Camboriú, no Litoral Norte catarinense morreu após ficar dias internado. Segundo informações das redes sociais, o pequeno sofreu um Acidente Vascular Cerebral.
O culto de despedida acontece às 9h desta quarta-feira (31), na igreja que o menino frequentava com a família em Camboriú. O sepultamento ocorre às 11h.
A Prefeitura de Camboriú emitiu uma nota de pesar pela morte do menino: “profundo pesar pelo falecimento do estudante João Pedro Lamin, de apenas 11 anos de idade, que cursava o 6º ano na Escola Lucinira Melo Rebelo”.
O executivo municipal informou que se solidariza com os familiares. “Que a família e amigos encontrem conforto na certeza de que João Pedro deixou um legado de amor e alegria, e que sua partida precoce será lembrada com carinho por todos nós“.
Nota de Pesar
A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria Municipal de Educação, manifesta profundo pesar pelo falecimento do estudante João Pedro Lamin, de apenas 11 anos de idade, que cursava o 6º ano na Escola Lucinira Melo Rebelo.
É com imensa tristeza que recebemos essa notícia, e nossos corações estão repletos de dor e solidariedade nesse momento de perda. João Pedro era um jovem dedicado e cheio de potencial, deixando uma lembrança marcante em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Neste momento de luto, nossos pensamentos estão com a família e amigos de João Pedro. Desejamos que encontrem conforto e força para enfrentar esse momento tão difícil, contando com o apoio e amparo necessário.
Que a família e amigos encontrem conforto na certeza de que João Pedro deixou um legado de amor e alegria, e que sua partida precoce será lembrada com carinho por todos nós.
Nossos mais sinceros sentimentos.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.