Início Notícia Voltar

Jogador de futebol desaparecido é encontrado esquartejado

A identificação do corpo de Hugo ocorreu a partir de uma tatuagem que o atleta tinha no braço com o nome do pai.



04/07/2023 17:14 por Com informações do G1

CapaNoticia

Jogador de futebol desaparecido é encontrado esquartejado no Paraguai

Banner Topo

A polícia ainda procura pela cabeça do jogador Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, que teve parte do corpo encontrado esquartejado no rio Iguatemi, em Sete Quedas, nesse domingo (2). O jovem ficou desaparecido por sete dias após ter ido a uma festa em Pindoty Porã, no Paraguai. "A gente não esperava que isso teria acontecido. As partes do corpo foram encontradas, mas a polícia não encontrou a cabeça do meu irmão, a polícia disse que não vão parar até encontrar. Como alguém tem coragem de fazer isso? Isso é cruel e sem escrúpulos", disse a prima do jovem e que considerava o jogador como irmão, Andressa Skulny. 

A Polícia Civil ainda faz buscas pelas outras partes do corpo de Hugo. As investigações do caso apuram a motivação para o crime brutal.

O reconhecimento do corpo do jogador de futebol foi feito a partir de uma tatuagem que o Hugo tinha no braço, com o nome do pai, falecido há cerca de 2 anos. As partes do corpo encontradas foram levadas para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e ainda não foram liberadas.

O corpo do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa foi encontrado nesse domingo (2), no rio Iguatemi, em Sete Quedas (MS). O atleta de 19 anos estava desaparecido desde o dia 25 de junho, quando foi a uma festa no município vizinho de Pindoty Porã, no Paraguai.

De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), Hugo foi esquartejado e teve as partes do corpo lançadas no leito do rio.

Os restos mortais foram encontradas durante uma operação de força-tarefa envolvendo as polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Defron.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.