Indígena morre após ser esfaqueado pela companheira no Norte do RS
Mulher teria sido sufocada duas vezes pelo homem, que apresentava sinais de embriaguez
06/08/2023 22:34 por Rádio Uirapuru
Familiares encaminharam o homem para atendimento no Hospital Santo Antônio, de Tapejara. No entanto, ele não suportou os ferimentos e morreu.
Na manhã deste domingo (06), um homem de 25 anos foi morto na área indígena do município de Água Santa. Segundo as informações da polícia, o homem, aparentemente embriagado, chegou à casa de um parente onde ele e sua esposa estavam residindo temporariamente.
A polícia relatou que o homem atacou sua esposa que estava dormindo em um colchão na sala, sufocando-a e exigindo dinheiro e seu cartão. Em resposta, a mulher, em um esforço para se defender, pegou uma faca e esfaqueou o homem no peito. Quando ele atacou novamente, ela desferiu uma segunda facada, desta vez atingindo sua perna esquerda.
Após ser ferido, o homem recuou e sentou-se em um sofá. Familiares chegaram e rapidamente o levaram ao Hospital Santo Antônio de Tapejara, onde ele chegou em estado crítico e praticamente sem vida.
A mulher também se apresentou no hospital, onde foi detida e levada à delegacia em Passo Fundo para o registro do incidente. A delegada de plantão, Carolina Goularte, após ouvir o depoimento da mulher, decidiu não realizar a prisão em flagrante. A autoridade policial considerou que havia indícios suficientes de que a mulher agiu em legítima defesa. Portanto, a mulher responderá ao inquérito em liberdade
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.