Bebê de seis meses morre após ser atingido por maquinário de prefeitura
Pelas redes sociais, a prefeitura divulgou uma nota de pesar, saiba mais detalhes:
17/08/2023 22:28 por ClicRDC
Foto: Divulgação/Studio FM
O pequeno Noah, de apenas seis meses, morreu após ser atingido por uma patrola da prefeitura de Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Conforme uma nota da Administração Municipal, o acidente aconteceu quando o maquinário realizava manutenção de algumas ruas do município.
Em nota, a prefeitura de Viamão informou que após a comunicação do acidente, as equipes de saúde entraram em ação. A mãe e a avó da criança foram levadas e atendidas na UPA, sendo liberadas. A criança foi levada para o Hospital de Viamão, porém, ela não resistiu e morreu.
As circunstâncias que levaram a morte do pequeno Noah serão investigadas pela Polícia Civil.
Não há nada mais doloroso do que a perda de uma vida humana, sobretudo quando se trata de uma pequena criança, com todo o futuro pela frente.
Infelizmente, nesta manhã de quinta-feira (17), um acidente com um maquinário da prefeitura municipal, que estava realizando manutenção de vias na Vila Augusta, ocasionou a morte do pequeno Noah, de apenas seis meses.
Imediatamente, após a comunicação do acidente, nossas equipes de saúde entraram em ação. A mãe e a avó da criança foram levadas e atendidas na UPA, sendo liberadas. A criança foi levada para o Hospital de Viamão, porém, mesmo com todos os esforços, não foi possível salvar o pequeno Noah.
Estamos acompanhando a família e dando todo o amparo necessário neste momento de extrema dor. De imediato, estamos abrindo procedimento para investigar as circunstâncias do acidente.
Como Prefeito Municipal e pai, lamento, profundamente, a perda do pequeno Noah, colocando-me à disposição da família e da comunidade e decretando luto oficial de três dias.
Nilton Magalhães
Prefeito Municipal
Confira a nota da prefeitura de Viamão
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.