Mulher que estava desaparecida é encontrada em Chapecó, confirma família
Desaparecimento ocorreu após a mulher, em tratamento para depressão, sair para resolver pendências
21/09/2023 19:40 por ClicRDC
Foto: Arquivo pessoal / Divulgação
ATUALIZAÇÃO: Por volta das 20h, desta quinta-feira (21), a família de Sueli Priscila Sabino da Silva, de 30 anos, entrou em contato novamente com o ClicRDC e informou que a mulher foi encontrada. Ela está bem e com familiares. A família não divulgou mais detalhes.
Por volta das 16h30 da última quarta-feira (20), Sueli Priscila Sabino da Silva, de 30 anos e em tratamento para depressão, saiu de sua residência em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, para resolver questões relacionadas à sua linha telefônica. Desde então, não há informações sobre seu paradeiro. A família está preocupada, pois não consegue contato com a mulher.
Quando deixou sua casa, Sueli estava dirigindo um automóvel Siena verde, placa MDT5979, pertencente à sua mãe. Segundo relatos da família da desaparecida, Sueli é magra, tem a pele clara e cabelos levemente ondulados. No momento do desaparecimento, vestia uma camiseta de cor bordô, uma bermuda estampada e um par de tênis também bordô.
Até o momento os familiares não conseguiram estabelecer contato com ela. Nesse sentido, buscam a colaboração da comunidade para auxiliar na localização da mulher. Qualquer informação que possa contribuir para encontrá-la pode ser repassada através do telefone (49) 9.8405-7752, com Juciel Arlei Giacomoni.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.