Início Notícia Voltar

Três Médicos de São Paulo são executados a tiros no RJ

Os bandidos chegaram de carro, fizeram disparos contra o quiosque e fugiram rapidamente.



05/10/2023 12:26 por *Com informações do Extra

CapaNoticia

Três médicos foram mortos na madrugada desta quinta-feira na Barra da Tijuca

Banner Topo

Três médicos foram mortos na madrugada desta quinta-feira na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os médicos, que eram de São Paulo e estavam na cidade para um congresso, foram atacados por criminosos armados enquanto estavam em um quiosque na orla. Marcos de Andrade Corsato, de 62 anos, e Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, morreram no local, enquanto Diego Ralf de Souza Bomfim, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos. Um quarto homem, identificado como Daniel Sonnewend Proença, também foi ferido e levado para o Hospital Lourenço Jorge.

Os bandidos chegaram de carro, fizeram disparos contra o quiosque e fugiram rapidamente. A Polícia Militar chegou ao local e encontrou as vítimas sendo atendidas pelos bombeiros. A investigação está a cargo da Polícia Civil, e houve pedidos de apuração por parte de autoridades, incluindo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Janja.

O governador Cláudio Castro classificou o incidente como um "crime bárbaro" e determinou que a Polícia Civil utilize todos os recursos necessários na investigação. O Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da FMUSP lamentou as mortes, assim como a Rede Windsor, onde os médicos estavam hospedados para o congresso. A Polícia Federal também acompanhará a investigação devido a ligações familiares com parlamentares.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.