Início Notícia Voltar

Nonoai: Família de Pastor cadeirante faz apelo por ajuda financeira para Cirurgia Urgente

Procedimento tem um custo estimado de 300 mil reais.



14/10/2023 17:07 por In Foco RS

CapaNoticia

Pix, cuja chave é o celular 054996414170 e o titular é Melquisedeque Mota. Foto: Divulgação

Banner Topo

A família do Pastor Melk Mota, Melquizidek Luiz Almeida da Almeida, da igreja Assembleia de Deus de Nonoai-RS está fazendo um apelo urgente à comunidade. Mesmo sendo cadeirante, Pr Melk sempre foi um defensor fervoroso da obra do Senhor. Até pouco tempo antes de ficar acamado devido a uma grave infecção causada por uma bactéria resistente, ele cuidava de duas congregações. Infelizmente, a infecção comprometeu sua uretra, tornando-o dependente de sondas.

A família informa que o tratamento necessário é uma cirurgia de transplante ou a Cirurgia de aumento de bexiga INDIANA POUCH. Esta intervenção tem um custo estimado de 300 mil reais. Até o momento, eles conseguiram juntar 50 mil reais, com a venda do carro do Pastor Melk e a contribuição do Pastor Brasil Mota, sei pai, que também vendeu seu carro em apoio ao tratamento. Portanto, ainda é necessário angariar 250 mil reais para realizar o procedimento, que será feito em Porto Alegre - RS por um médico especializado.

Além do custo da cirurgia, a família enfrenta despesas elevadas com medicamentos, fraldas, consultas e outros procedimentos médicos.

Aqueles que se sentirem tocados pela situação podem contribuir através de um financiamento coletivo online ou pelo Pix, cuja chave é o celular 054996414170 e o titular é Melquisedeque Mota.

A família reforça sua fé na providência divina e acredita na futura recuperação do Pr Melk. Eles agradecem antecipadamente a todos que possam ajudar, e pedem para compartilhar essa informação, reiterando a união e força da comunidade religiosa.

Link para contribuição: Vakinha Online https://www.vakinha.com.br/4132102)


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.