Localizado carro com corpos de pai e filho em rio no RS
Tragédia resultou na morte de três pessoas da mesma família
20/11/2023 21:39 por Informações Grupo Gazeta
Foto : Grupo Gazeta/ Michel Dias
Na tarde desta segunda-feira (20), equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo e Carazinho, juntamente com a Brigada Militar, Brigada Ambiental e a prefeitura de Almirante Tamandaré do Sul, realizaram um esforço conjunto para localizar o veículo Fusca que caiu da ponte sobre as águas do Rio Turvo. O acidente ocorreu no domingo, resultando na perda trágica de uma família.
O veículo transportava Cleiton Wilmes e seu filho de apenas 2 anos, Luan Wilmes. A esposa de Cleiton, Tatiane Pazinato, de 36 anos, também estava no carro e teve seu corpo localizado no domingo. A família, originalmente de Ibirubá, estava a caminho de Travessão, Coqueiros do Sul, onde trabalhavam.
As equipes de resgate conseguiram localizar o Fusca nesta tarde, confirmando a presença dos dois ocupantes, pai e filho, que estavam desaparecidos desde o acidente. Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Carazinho para os procedimentos necessários.
Até o momento, não há informações sobre os serviços fúnebres de Cleiton e Luan. Tatiane Pazinato foi sepultada nesta manhã de segunda-feira no Cemitério Católico de Ibirubá, em uma comovente despedida.
A comunidade local está consternada com a tragédia e presta solidariedade à família Wilmes neste momento difícil. As autoridades continuam a investigar as circunstâncias do acidente para entender as causas que levaram à queda do veículo da ponte.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.