Corpo de homem que desapareceu no Rio da Várzea é encontrado após cinco dias
Ederson Graeff, 40 anos, estava com outros dois amigos na quinta-feira,16, quando a embarcação que estava afundou e ele foi levado pela correnteza
21/11/2023 19:52 por In Foco RS
Foto: CBMRS / Divulgação
No quinto dia de intensas buscas ao empresário xinguense Ederson Graeff, de 40 anos, um desfecho triste marcou a manhã desta terça-feira, dia 21 de novembro. O corpo de Graeff foi localizado em uma ilha próxima à Linha Pietrobelli, no interior de Novo Xingu.
As operações de resgate contaram com a participação ativa dos Bombeiros Militares, Polícia Ambiental da Brigada Militar, além de outros órgãos de segurança e um contingente de amigos e familiares de Ederson, que se mobilizaram incansavelmente em busca de pistas que levassem ao paradeiro do empresário.
A tragédia ocorreu na quinta-feira, 16 de novembro, quando Ederson Graeff estava acompanhado por dois amigos, prospectando pontos para pesca no rio da Várzea. Infelizmente, a embarcação em que estavam afundou devido a um redemoinho, levando Graeff pela correnteza.
As autoridades fazem um apelo à população para que evitem a aproximação no local do incidente, pois a presença de curiosos pode prejudicar os trabalhos em andamento relacionados a essa situação delicada.
Ederson Graeff era reconhecido como o proprietário das pizzarias Coco Bongo nas cidades de Ronda Alta e Novo Xingu. Sua partida prematura deixa um vazio na comunidade local e no cenário empresarial, onde era respeitado e admirado por seu trabalho.
Charlie Bressan/editada - Jornalismo da Rádio Máxima - Gilberto Machado
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.