Polícia investiga morte de menino de 11 anos soterrado por grãos em silo no Norte do RS
A polícia aguarda o resultado da perícia para determinar a causa do falecimento.
07/02/2024 22:28 por As informações são da Gzh
A Polícia Civil está conduzindo uma investigação sobre a triste fatalidade envolvendo a morte de uma criança que foi soterrada por grãos em um silo de armazenamento, ocorrida em Cruzaltense, no norte gaúcho. O incidente ocorreu na tarde de terça-feira (6), em uma fazenda local.
De acordo com as autoridades, João Pedro Daponte, de apenas 11 anos, estava dentro do silo, próximo à área de armazenamento de grãos de milho, durante uma atividade de carregamento, quando foi soterrado pelo desmoronamento dos grãos. Foi necessário o uso de uma máquina agrícola para localizar e resgatar o corpo.
A delegacia de Campinas do Sul abriu um inquérito para esclarecer as circunstâncias da morte e avaliar a eventual responsabilidade do pai da criança, que estava presente no local, e dos administradores da fazenda. A polícia aguarda o resultado da perícia para determinar a causa do falecimento.
A cerimônia de despedida e sepultamento ocorreram nesta quarta-feira (7), em Erechim.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.