Seguem buscas por criminosos que fizeram 'cordão humano' em assalto a banco em Amaral Ferrador
Grupo fez reféns, que foram soltos em uma estrada da região e foram resgatados. Assaltantes abandonaram carro utilizado na fuga após tombamento e fugiram a pé em área de mata.
08/02/2024 12:48 por As informações são da RBS TV
Quatro assaltantes que realizaram um roubo a uma agência bancária do Banrisul em Amaral Ferrador, no Centro-Sul do Rio Grande do Sul, estão sendo procurados pela polícia. Durante o assalto, o grupo fez um "cordão humano" e levou dois funcionários como reféns, que foram posteriormente liberados na estrada e resgatados pela polícia sem ferimentos. O crime ocorreu na manhã de quarta-feira, com o grupo fugindo em um carro branco em direção a Encruzilhada do Sul. Após uma perseguição, os criminosos perderam o controle do veículo, fugiram a pé em direção a uma mata, e a polícia montou um cerco para capturá-los. O Batalhão de Aviação da Brigada Militar está envolvido na operação, e o coronel Giovani Paim Moresco expressou confiança na localização dos suspeitos. A polícia ressalta que o cerco está em andamento, e diversas equipes estão envolvidas na busca pelos assaltantes.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.