Padrasto é preso por suspeita de estupro e morte de bebê de 1 ano no RS
Criança foi encontrada desacordada e com a boca roxa pela mãe.
30/03/2024 08:54 por As informações são da RBS TV
Equipe médica atestou violência sexual e agressões. Preso preventivamente, o homem negou o crime.
Um homem de 50 anos foi detido na última quinta-feira (28) sob a acusação de estupro e homicídio do próprio enteado, um bebê de apenas um ano, na cidade de São Leopoldo, Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo informações da Polícia Civil, a criança foi hospitalizada na manhã de quarta-feira (27) e veio a falecer na madrugada do dia seguinte.
De acordo com a delegada Michele Arigony, o padrasto teria passado a tarde com a criança, após buscá-la na creche, enquanto a mãe estava no trabalho. A mãe, ao chegar em casa, encontrou o filho dormindo e não percebeu nenhuma irregularidade, pois acreditava que todas as tarefas já haviam sido realizadas pelo padrasto. No entanto, no dia seguinte, ao notar que o menino estava desacordado e com sinais de agressão, ela o levou imediatamente para uma unidade de pronto atendimento.
Após exames médicos, foi constatado que o bebê havia sofrido agressões físicas e violência sexual. Com autorização judicial, a Polícia Civil efetuou a prisão preventiva do suspeito. Em seu depoimento, o homem negou veementemente as acusações. O inquérito já conta com nove depoimentos e segue em andamento.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.