Identificada idosa achada morta em loja; ‘espancada até a morte’, diz delegado
A idosa foi identificada pela Polícia Civil como Olívia Steffens, de 85 anos; ela estava sozinha na loja de roupas em Pinhalzinho, no Oeste
02/04/2024 15:15 por As informações são do ND Mais
Vítima estava sozinha na loja. – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND
Olívia Steffens foi encontrada morta em sua própria loja na manhã desta terça-feira (2), na Avenida Brasília, por volta das 08h40. O crime chocou a cidade de Pinhalzinho, no Oeste catarinense.
De acordo com o delegado Lucas Almeida, da delegacia local, o crime é considerado bárbaro e a vítima foi cruelmente assassinada. As gavetas da loja estavam abertas, levantando suspeitas de latrocínio, porém, a motivação do crime ainda está sob investigação.
A vítima apresentava diversas fraturas no rosto, incluindo no queixo, e hemorragia na boca e nariz, conforme relatado pelos Bombeiros.
O suspeito é descrito como um homem alto, vestindo moletom e boné. Ele teria entrado na loja e espancado a idosa até a morte.
Olívia morava no mesmo local onde ficava a loja e estava sozinha no momento do crime. As autoridades continuam investigando o caso e ainda não há informações sobre o que teria sido roubado do estabelecimento.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.