Início Notícia Voltar

Homem colide carro em poste e morre eletrocutado

A vítima foi identificada como Welerson Marinho de Melo, 28 anos



28/04/2024 16:40 por Rádio Uirapuru

CapaNoticia

O fio transportava cerca de 3.800 watts de energia.

Banner Topo

Na madrugada deste domingo (28), um homem morreu após colidir seu carro contra um poste e sofrer uma descarga elétrica na Avenida Miguelzinho Lima, na Vila Donária, em Passo Fundo.

Segundo informações obtidas pelo Repórter Policial João Victor Lopes, o homem, dirigindo um VW/Gol preto, com placas de Caxias do Sul, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de concreto.

O impacto resultou em uma forte pancada na cabeça do homem contra o para-brisa, causando outras escoriações. A parte frontal do carro foi totalmente destruída.

Posteriormente, o homem saiu do carro e, ao verificar os danos, aparentemente, um fio de energia ficou preso no pneu. Ao tentar remover o fio, ele recebeu uma descarga de alta tensão e faleceu no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Brigada Militar/3°RPMon foram acionadas para o local, e a área foi isolada devido ao risco de novas descargas elétricas.

A RGE também foi contatada para o corte dos cabos de alta tensão.

Durante a ocorrência, a equipe da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), coordenada pelo Delegado Camilo Ribeiro, esteve presente. O trabalho de identificação contou com o apoio de um familiar que foi informado sobre o acidente e compareceu ao local.

O Instituto Geral de Perícias realizou a perícia fotográfica, identificando a marca onde o homem segurou o fio com a mão direita, resultando em sua morte. O fio transportava cerca de 3.800 watts de energia.

A vítima foi identificada como Welerson Marinho de Melo, 28 anos, natural do Paraná, mas residente no bairro Jardim América, em Passo Fundo.

A funerária São Luiz fez a remoção do corpo e o encaminhou para o departamento médico legal de Carazinho (plantão).

Welerson deixa três filhos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.