Família procura por adolescente de 16 anos desaparecido
O adolescente Thiago Emanuel da Silva sumiu na última sexta-feira (19); ele teria saído apenas com a roupa do corpo, segundo familiares
04/05/2024 17:28 por WH3
O adolescente Thiago Emanuel da Silva, de 16 anos, está desaparecido desde a sexta-feira (19). – Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
Uma grande operação coordenada pelo setor de buscas dos Bombeiros de SC, que tem a participação de Policiais Militares e do canil de Dionísio Cerqueira, deram continuidade as buscas pelo jovem Tiago da Silva, desaparecido na tarde da ultima sexta feira (19).
Assim que foram acionados, os Policiais Militares de Campo Erê, fizeram os procedimentos previstos, orientado a família e demais acionamentos. Os Bombeiros foram acionados somente no domingo 21, quando a equipe de buscas foi ao local e passou a mapear a area.
Imagens de monitoramento da região foram analisadas e as equipes com mapeamento e os cães, fizeram buscas em vários pontos possíveis de localizar o desaparecido, desde o ponto de onde ele foi visto pela ultima vez.
Uma grande área foi vasculhada pelas equipes dos bombeiros e da policia militar, acompanhadas pelos cães, que nas areas de mata não apontaram nenhuma presença de pessoas naqueles locais.
Já na tarde desta segunda feira a investigação da Policia Civil através da DIC, posicionou as equipes de buscas e tudo indica que o jovem teria retornado ao perímetro urbano e se deslocado a outro ponto do município.
Imagens de cameras de monitoramento do bairro Alto São Mateus de Marmeleiro PR, divisa com Campo Erê, também foram analisadas, mas na sexta feira, quando ocorreu o desparecimento não foi constatado sua presença naquele bairro.
As questões/motivos que levaram o jovem a desaparecer estão sendo analisadas pela setor de investigação da policia e até o momento não foram reveladas.
Na imagem abaixo é possivel verificar a area percorida pelas equipes nesta segunda feira.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.