Identificados mãe e filho que morreram em grave acidente na BR-282
Sobreviventes precisaram de doação de sangue, saiba como ajudar:
08/07/2024 23:22 por ClicRDC
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/Rede Social
Foram identificados como Beatriz Aparecida Frederico, de 33 anos, e Davi Miguel Frederico de Oliveira, de apenas cinco anos, a mãe e o filho, que morreram na BR-282, na cidade de Lages, na região Serrana de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu por volta das 15h, do último domingo (07).
Conforme a PRF, as vítimas estavam em um Volkswagen/Up, que colidiu de frente com um Chevrolet/Onix. O Corpo de Bombeiros informou que a mãe e o filho, ocupavam o banco traseiro do UP e foram encontrados mortos no local. Ainda no carro, um adolescente, de 16 anos, e o condutor de 35 anos, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao hospital.
Segundo os bombeiros e a PRF, o Onix era ocupado por duas pessoas. O condutor, de 31 anos, e uma passageira, de 61 anos. Os dois sofreram lesões graves e também foram encaminhados ao hospital.
Sobreviventes precisaram de doação de sangue, saiba como ajudar
Através do Instagram, a Polícia Militar de Lages informou que os quatro sobreviventes da tragédia na BR-282, precisam de doações de sangue. Conforme a PM, o Hemosc de Lages precisa de doações, pois justamente o tipo sanguíneo dos envolvidos no acidente de domingo, está em nível baixo.
Solicitamos que as doações devem ser especificadas para:
O- Leonardo Andre Schwarz
O+ Cleusa Maggioni
O+ Deivid Francis de Oliveira
O+ Diogo Gabriel Frederico de Oliveira
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.