Início Notícia Voltar

Trump é retirado às pressas do palco durante comício após disparos serem ouvidos

Ainda não se sabe quem foi o autor dos disparos



13/07/2024 20:20 por As informações são do o globo

CapaNoticia

Trump sendo levado para fora do palco com sangue saindo da orelha

Banner Topo

Durante um comício eleitoral em Butler, Pensilvânia, o ex-presidente Donald Trump foi retirado às pressas do palco por agentes do Serviço Secreto após sons que pareciam tiros. Trump foi escoltado para um carro da comitiva enquanto segurava a orelha direita, aparentemente sangrando. Steven Cheung, porta-voz de Trump, afirmou que ele está bem após ser examinado.

Ainda não se sabe quem foi o autor dos disparos, e o Serviço Secreto está investigando o incidente. O evento aconteceu dois dias antes da Convenção Republicana, onde a candidatura de Trump à Casa Branca será oficializada. Durante a transmissão ao vivo, os disparos foram ouvidos, levando Trump a interromper seu discurso e se abaixar rapidamente.

Autoridades instruíram o público a se abaixar e se cobrir, e Trump, com a orelha sangrando, foi levado às pressas para a comitiva. O presidente Joe Biden foi informado, mas não se pronunciou. Senadores Marco Rubio, J.D. Vance, e o governador Doug Burgum expressaram orações por Trump e pelos participantes nas redes sociais.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.