Creluz realiza 1º workshop 2024 na área comercial
Evento abordou aprimoramento de serviços e participação multidisciplinar
24/07/2024 22:29 por Creluz
Foto: Divulgação
Nos dias 12 e 17 de julho de 2024, a Creluz promoveu seu primeiro workshop do ano, focado na área comercial. Colaboradores de diversos departamentos participaram, incluindo Call Center, Associados e Consumidores, Faturamento de Energia, Financeiro, Engenharia Elétrica, Agências de Atendimento e Regulamentação.
Coordenado pela gerência administrativa da cooperativa, o evento contou com uma equipe multidisciplinar. Diversos temas cruciais foram abordados para melhorar os serviços oferecidos pela Creluz. O Engenheiro Eletricista Gabriel Ferrari Broch discutiu projetos de micro e minigeração distribuída (MMGD). Darlei Dalagnese, Encarregado de Faturamento de Energia, demonstrou práticas de atendimento relacionadas ao faturamento de MMGD. Daniel Luis Savoldi, Gerente de Suprimento e Faturamento de Energia, falou sobre o Mercado Livre de Energia. Jacson Dal Castel, Auxiliar Técnico, abordou Ressarcimento de Danos Elétricos.
Na segunda semana, Jesiél Avila da Rosa, Técnico em Regulação da Creluz, detalhará o projeto de mobilidade elétrica regional e aspectos da Resolução Normativa Aneel nº 1.000, de 2021. Aline Cristiane Pooter Lucas, Encarregada de Call Center, destacou a importância do workshop para a qualificação da equipe. Cassiano Pompeu da Silva, Auxiliar de Detec, agradeceu pela realização do evento e valorizou as trocas de experiências.
Fernando Fiorentin, Gerente Administrativo e Financeiro, salientou que o workshop tem carga horária de 8 horas, com mais de 30 profissionais participando em duas etapas, realizadas de forma híbrida. Isso permite a participação dos colaboradores sem interromper o atendimento diário.
O presidente da Creluz, Elemar Battisti, enfatizou o perfil inovador da cooperativa e a importância de manter a vanguarda nos atendimentos, considerando aspectos regulatórios, tecnológicos e de mercado.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.