Aeromoça gaúcha se dizia apaixonada pela aviação
O acidente é o quinto mais fatal da história da aviação no país.
09/08/2024 21:13 por Informações da GZH
A família de Debora Soper Avila, comissária de bordo do voo da Voepass que caiu em Vinhedo (SP), confirmou sua morte à RBS TV. O irmão de Debora, Luigi Soper, relatou estar em choque com a notícia. "Amanhã, eu e meu cunhado estaremos indo para São Paulo. A companhia aérea já entrou em contato e vai providenciar um voo para que possamos acompanhá-la de perto", disse Luigi, de 42 anos.
O acidente, ocorrido na sexta-feira (9), envolveu um avião que, dois dias antes, havia operado a rota entre Caxias do Sul e Guarulhos sem incidentes, conforme informou a prefeitura local.
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, lamentou o trágico acidente em Vinhedo, que resultou na morte de 61 pessoas. Em uma rede social, ele expressou sua solidariedade às famílias das vítimas, destacando o impacto profundo de tragédias aéreas no Brasil.
O acidente é o quinto mais fatal da história da aviação no país. O mais grave ocorreu em 17 de julho de 2007, quando um avião da TAM, que partiu de Porto Alegre, não conseguiu pousar no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, resultando na morte de 199 pessoas, das quais 98 eram do Rio Grande do Sul.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.