Início Notícia Voltar

Policial morto por atirador em Novo Hamburgo tinha filho de 45 dias; suspeito foi encontrado morto

Pai e irmão do atirador também morreram após serem baleados. Outras nove pessoas ficaram feridas, sendo seis policiais



23/10/2024 13:28 por Com informações da RBS TV

CapaNoticia

O Soldado Everton Kirsch Júnior foi morto a tiros por homem em Novo Hamburgo Foto: Reprodução/Facebook

Banner Topo

Um homem de 45 anos matou três pessoas e feriu outras nove a tiros em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, na noite de terça-feira. O incidente começou por volta das 23h e se estendeu até a manhã de quarta-feira, 23, quando a polícia tentou negociar com o suspeito, que foi encontrado morto dentro de sua residência. O confronto teve início após um vizinho denunciar o homem por maus-tratos contra seus pais idosos, e a polícia foi recebida a tiros ao chegar ao local.

Durante a ação, o soldado Everton Kirsch Júnior, de 31 anos, da Brigada Militar (BM), foi morto. Ele estava na corporação desde 2018, havia se tornado pai há 45 dias e deixa esposa. Em comunicado oficial nas redes sociais, a BM do Rio Grande do Sul confirmou a morte do soldado e declarou luto. "O militar foi fatalmente ferido no cumprimento de seu dever, arriscando a vida pela segurança do povo gaúcho. A Brigada Militar presta homenagem e oferece apoio à família, amigos e colegas", declarou a instituição.

O atirador também matou seu pai, de 74 anos, que foi encontrado dentro da casa. Seu irmão, de 49 anos, também foi baleado e morreu após ser hospitalizado.

Entre os nove feridos, seis são policiais, um guarda municipal, além de transeuntes, a mãe e a cunhada do atirador.

O suspeito ainda derrubou dois drones da polícia usados na operação. Apesar das tentativas de negociação, ele foi encontrado morto quando os agentes entraram na casa.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.