Início Notícia Voltar

Dois homens morrem após serem soterrados em obra de silo em Camargo

Acidente aconteceu na tarde de terça-feira. Vítimas tinham 24 e 35 anos



06/11/2024 12:23 por In Foco RS

CapaNoticia

Acidente aconteceu quando homens trabalhavam em uma vala do silo. Corpo de Bombeiros / Divulgação

Banner Topo

Dois operários morreram na tarde de terça-feira (5) após serem soterrados enquanto trabalhavam na construção de um silo, situado no km 7,5 da RS-132, no município de Camargo, norte do Rio Grande do Sul. Os corpos foram encontrados e resgatados na madrugada desta quarta-feira (6).

As vítimas foram identificadas como Anderson Cruz de Mello, 24 anos, e Luis Fernando Oliveira Vieira, 35 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Marau, ambos atuavam dentro de uma vala no canteiro de obras quando a estrutura de terra e concreto desabou, resultando no soterramento fatal. As buscas se estenderam pela madrugada, e os corpos foram removidos do local às 4h43 e 4h48, respectivamente. A operação contou também com o apoio de uma equipe de bombeiros de Passo Fundo.

No local, além das equipes de resgate, técnicos da obra, um médico e profissionais de enfermagem de Camargo acompanharam o processo de retirada dos corpos e prestaram suporte às operações. As vítimas seriam residentes de Estrela e  Encruzilhada do Sul.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.