Criança e homem morrem após violenta colisão entre caminhonete e caminhão na BR-282
Chovia muito no momento da colisão, saiba os detalhes do fato:
13/02/2025 22:11 por CLIC RDC

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma grave colisão entre um caminhão e uma caminhonete na tarde desta quinta-feira (13) resultou em mortes e feridos na BR-282, em Joaçaba, no Meio Oeste de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por meio da Central de Operações (COBOM), deslocando as guarnições para o atendimento à ocorrência. Chovia muito no momento da colisão.
Ao chegar no local, os bombeiros confirmaram a tragédia. A caminhonete, uma Chevrolet S10 transportava quatro pessoas. Uma das vítimas, uma menor do sexo feminino, foi encontrada em óbito, com a morte atestada pelo médico do SAMU. Um homem de 37 anos, estava consciente, porém desorientado e apresentava suspeita de hemorragia interna. Ele foi retirado do veículo e encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba.
Outra vítima, uma mulher maior de idade, estava no banco do carona e também foi retirada do veículo, apresentando suspeita de fratura no fêmur e desorientação. Ela foi levada ao hospital pela Unidade Avançada do SAMU. O motorista da caminhonete, um homem, também foi encontrado em óbito no local, com a morte constatada pelo médico do SAMU.
O caminhão envolvido na colisão era conduzido por um homem de 69 anos, que, apesar do impacto, estava consciente, orientado e estável. Ele foi atendido no local e conduzido ao hospital. Além dos veículos principais, um T-Cross também se envolveu no acidente, mas os ocupantes não sofreram ferimentos e dispensaram atendimento médico.
A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Científica foram acionadas para dar sequência ao registro da ocorrência e à perícia no local. A causa do acidente ainda está sendo investigada.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.