Início Notícia Voltar

Brigada Militar recupera camionete furtada horas após crime em Panambi

Veículo foi encontrado abandonado em lavoura; suspeitos também levaram agrotóxicos



27/02/2026 13:32 por Ramon Mendes - Jornalismo RP / 39º BPM - Brigada Militar do Rio Grande do Sul (BMRS

CapaNoticia
Banner Topo

A Brigada Militar recuperou, na sexta-feira (27), uma camionete furtada de uma empresa em Panambi. O veículo foi localizado em uma lavoura pouco tempo após o registro da ocorrência.

A ação foi realizada por policiais do 39º Batalhão de Polícia Militar, depois que a sala de operações recebeu informação sobre o furto. Conforme o relato, criminosos invadiram a empresa e levaram a camionete e produtos agrotóxicos.

As guarnições foram acionadas imediatamente, realizaram buscas na região e encontraram o veículo abandonado.

A camionete foi apreendida e encaminhada para os procedimentos legais. A Brigada Militar mantém diligências para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.