Sete jovens morrem em acidente após festa que burlou quarentena
O evento foi realizado em uma chácara, e o acidente aconteceu na rodovia vicinal Alcídio Balbo, no distrito de Cruz das Posses.
20/04/2020 14:34 por METRÓPOLES e G1

Fotos: REPRODUÇÃO/FACEBOOK e Foto: Luciano Tolentino/EPTV

Uma festa proibida, realizada durante a quarentena, teve desfecho trágico neste domingo (19/04). Sete jovens, entre eles duas adolescentes, morreram após se envolver em um acidente de trânsito.
Eles voltavam do evento, realizado em Sertãozinho, no interior de São Paulo, quando o carro perdeu o controle em uma curva e bateu de frente em um ônibus de transporte de trabalhadores rurais que seguia para uma fazenda da região.
O evento foi realizado em uma chácara, e o acidente aconteceu na rodovia vicinal Alcídio Balbo, no distrito de Cruz das Posses.
O enterro dos sete amigos que morreram, nesse domingo (19/04), após o carro colidir com um ônibus enquanto voltavam de uma festa, ocorreu na manhã desta segunda-feira (20/04), em Sertãozinho, interior de São Paulo.
Embora o Corpo de Bombeiros tenha mobilizado diversas equipes de socorro, as vítimas foram retiradas do carro já sem vida. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto. O motorista do ônibus, que estava sozinho no coletivo, não teve ferimentos.
Por conta do decreto de contenção ao coronavírus no estado, os enterros têm limitação de pessoas e horário reduzido. Os corpos começaram a ser velados às 7h.
Segundo o motorista do ônibus, Vanderlei Aparecido Armelindo, o carro invadiu a pista e, por isso, não houve tempo de desviar. Entre as vítimas, estava duas meninas menores de idade, com 15 e 17 anos.
Vítimas:
- Mateus Henrique Sclaunick, de 23 anos
- Ailton Soares da Silva, de 36 anos
- Maycon Douglas Pereira de Carvalho, de 26 anos
- Daniela Genari Santos, de 15 anos
- Isadora Vasconcelos da Silva, de 17 anos
- Beatriz Vasconcelos Ferreira, de 19 anos
- Jefferson Luis dos Santos Meira, de 30 anos
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.