Mulher morre atropelada durante promessa no RS
A jovem pagava uma promessa após ser curada de um câncer
30/05/2020 15:57 por ClicRDC
Larissa Estiknol Espíndola tinha 30 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma mulher morreu na manhã deste sábado (30) enquanto caminhava na ERS-030 em Osório, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Larissa Estiknol Espíndola estava com o marido pagando uma promessa quando foram atingidos por um carro. De acordo com o G1, a vítima pagava promessa após ter vencido um câncer no momento do atropelamento, ela morreu na hora.
Segundo o G1, o marido de Larissa também foi atingido e levado para o hospital. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro e a Polícia Civil vai investigar o caso. A vítima era Servidora pública do município, e atuava como técnica de enfermagem em uma unidade de saúde no bairro Albatroz.
Por meio de publicação nas redes sociais, o prefeito da cidade, Eduardo Abrahão, lamentou a morte da jovem e comunicou o decreto de luto oficial de um dia no município de Osório.
Nota da prefeitura
O prefeito de Osório Eduardo Abrahão, decretou luto oficial de um dia no município de Osório, neste sábado (30/5), em virtude da trágica morte da servidora pública municipal, a técnica de Enfermagem, Larissa Estiknol Espíndola, que trabalhava na ESF Albatroz.
A profissional ingressou no último concurso e recentemente havia formado-se em Enfermagem, pela Unicnec.
Abrahão lamenta o ocorrido e solidariza-se com familiares e toda a equipe da Secretaria da Saúde/EFS Albatroz.
O Decreto é número 090/2020.
*Informações G1
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.