Vídeo: 'Não sabia como contar', disse mãe em depoimento no qual confessa morte do filho em Planalto
Alexandra Dougokenski admitiu a morte de Rafael Winques após comunicar o desaparecimento dele. Advogados sustentam que homicídio foi sem intenção. Crime completa um mês.
25/06/2020 22:59 por Jonas Campos, RBS TV
Alexandra Dougokenski admitiu morte do filho em depoimento à polícia de Planalto em 24 de maio — Foto: RBS TV/Reprodução
Um mês após Alexandra Dougokenski admitir a morte do filho, Rafael Mateus Winques, de 11 anos, a RBS TV teve acesso ao depoimento em que ela confessa o crime. No vídeo, obtido com uma fonte, a mãe explica por que comunicou o desaparecimento à polícia e o que a fez, cerca de 10 dias depois, assumir tê-lo matado, em Planalto, no Norte do estado. “Eu sei que o [filho mais velho, que tem 17 anos] ia achar falta do irmão, e eu não sabia como contar”, disse a mãe, enfatizando que resolveu contar a verdade por conta do sofrimento dele. Em um depoimento informal à Polícia Civil, Alexandra conta o que aconteceu com o Rafael na noite de 14 de maio. Confira o vídeo obtido pelo repórter Jonas campos da RBS TV, do depoimento click aqui
Alexandra vai prestar novo depoimento, em Porto Alegre, neste sábado (27) à tarde. Os advogados mantêm a tese de que Rafael morreu horas depois de ela dar o remédio a ele.
Confira o vídeo do depoimento click aqui
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.