Idosa é morta e carbonizada e neta é sequestrada no RS
No local os policiais encontraram um par de luvas, encaminhado para perícia, e uma blusa, que seria de Kauana, com muitas manchas de sangue.
27/06/2020 11:09 por São Marcos Online
Foto: São Marcos Online
Conforme informações da Polícia Civil, Irene da Fonseca; 69 anos, foi morta com pelo menos quatro disparos de arma de fogo e teve o corpo completamente carbonizado após um incêndio criminoso na casa em que residia, em São Luiz, na noite desta sexta-feira (26).
A ação teve início por volta das 19h com um chamado para o Corpo de Bombeiros. Além da idosa, estavam na residência Kauana Santos; de 17 anos que está desaparecida e o irmão dela, menor de idade, que havia se escondido no mato e foi localizado por moradores da região ainda na noite de ontem.
Após o combate às chamas os bombeiros localizaram o corpo da idosa em um dos cômodos. A adolescente segue desaparecida e uma trilha em meio a uma plantação de milho foi localizada e indicava que alguém havia passado pelo local recentemente. No local os policiais encontraram um par de luvas, encaminhado para perícia, e uma blusa, que seria de Kauana, com muitas manchas de sangue.
A Brigada Militar de São Marcos com o apoio do Canil do 12° Batalhão de Polícia Militar segue as buscas pela adolescente neste sábado. Conforme informações de familiares, Kauana possui pouca mobilidade no lado esquerdo do corpo.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.