Triplo homicídio ocorrido mês passado em Passo Fundo é elucidado pela polícia
Mandante do crime foi detido em Casca. Já um dos executores está detido em Porto Alegre
27/06/2020 18:22 por Kleiton Vasconcellos - Diário da Manhã
Foto Divulgação
Duas pessoas com envolvimento no triplo homicídio registrado dia 19 de maio em Passo Fundo foram presas nos últimos dias pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Naquela oportunidade, três pessoas foram asfixiadas em uma casa localizada no Bairro Edmundo Trein.
A primeira prisão ocorreu há alguns dias e trata-se de um homem contratado para realizar o crime, detido em Porto Alegre. Já na madrugada deste sábado (27) a polícia chegou ao mandante do crime, um homem natural de Casca e que estava em Vila Maria.
Conforme a investigação policial, o mandante é casado e teria tido um relacionamento amoroso com sua então empregada em Casca. E, inclusive, a mulher de 26 anos havia engravidado. Pouco depois, a vítima passou a morar em Passo Fundo, tendo uma casa e cartão bancados pelo ex-patrão.
Entretanto, devido à descoberta do relacionamento pela esposa do ex-patrão, houve ameaças à jovem e o contato com um homem em Passo Fundo para que executasse exatamente a jovem em Passo Fundo. Este homem então contratou duas outras pessoas para a efetivação do crime na noite de 19 de maio.
O valor pago pelo crime seria de aproximadamente R$ 25 mil.
Quanto às mortes do homem e da adolescente na oportunidade, a polícia acredita que as vítimas não eram alvos e que foram mortas como queima de arquivo.
Diligências buscam ainda a esposa do mandante e o cunhado dele, todos com envolvimento no crime e na negociação com o contratado. Também é investigado quem mais participou do ato criminoso.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.